Siga nossas redes

Política

Dulce Almeida é desmascarada após afirmar ser vítima de machismo de vereador

A titular da Semed atacou, debochou e jogou ‘beijinho’ para o vereador Rodrigo Guedes em um evento, nessa quarta-feira

Dulce Almeida é desmascarada após afirmar ser vítima de machismo de vereador

Foto: Reprodução

Manaus, AM – Depois da secretária municipal da Educação Dulce Almeida aparecer nas redes sociais chorando afirmando ter sido vítima, aparece em um vídeo atacando o vereador Rodrigo Guedes, oposição da gestão do irmão dela, o prefeito David Almeida. Os dois participavam da reinauguração de uma escola municipal quando Dulce protagonizou uma cena vexatória.

A discussão iniciou após uma servidora municipal discursar agradecendo o vereador Rodrigo Guedes por ajudá-los a revitalizar a escola. No momento em que a professora cita o nome do parlamentar, é possível ver a feição de desprezo da secretária de Educação, que não se contenta e puxa o microfone da mão da servidora e ataca o vereador.

Dulce afirma que Rodrigo Guedes nunca enviou ofícios para que a Semed pudesse atender as demandas da escola e, logo após a reação do vereador, a secretária se retira do local e se tranca em uma sala. Minutos depois do evento, ela apareceu aos prantos nas redes sociais dizendo ter sido vítima de machismo.

“Ela puxou o microfone de forma totalmente mal educada da mão da Dona Fátima, um senhora idosa, Professora aposentada dessa mesma escola, que foi a líder do movimento contra o fechamento da escola pra dizer na minha cara que a Secretaria nunca recebeu nenhum ofício, o que é mentira! Recebeu não só requerimento meu como do Ministério Público a meu pedido também!”, destacou.

A titular da Semed poderia estar esperando por comoção, mas recebeu vídeos em que comprovam os ataques ao vereador Rodrigo Guedes. Nas redes sociais, o parlamentar mostrou, detalhadamente, toda a ação da irmã do prefeito. Em uma das imagens, ela aparece debochando do parlamentar jogando ‘beijinhos’.

“Curiosamente quando eu fico esperando a Secretária para entregar cópia do ofício em mãos pra ela e ela saiu me mandando beijinho e rindo de forma irônica. Não parecia muito abalada ne?! Eu não a autorizei a mandar beijinho e posso denunciá-la por assédio! Já pensou se fosse eu fazendo isso? O mundo cairia na minha cabeça, ne?! Usou de estratégia antiga de vitimização, usando dores reais de mulheres!”, disse o vereador.

A reação da secretária não foi bem vista pelas pessoas que acompanhavam a reinauguração da escola, que passaram a enaltecer Rodrigo Guedes. Ela ainda saiu do local sob vaias e gritos de mentirosa.

“O vídeo está bem claro que não fiz absolutamente nada machista contra a senhora! Arrogância de quem NAO ACEITA ser contestada!”, escreveu. “Eles tem o poder, o dinheiro, a sujeira e eu só tenho vocês. Vamos mostrar o exército daqueles que não aguentam mais sujeira na política”, completou o vereador.

Assista:

 

Leia mais:

CMM dispensa licitação e contrata empresa de tecnologia por mais de R$ 1 milhão

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política