Siga nossas redes

Política

Em mais uma polêmica, Joana Darc dispara sobre dueto com Joelma: ‘não me julguem’

A deputada subiu na tribuna da Aleam para cantar com Joelma durante uma sessão especial na Casa

Em mais uma polêmica, Joana Darc dispara sobre dueto com Joelma: ‘não me julguem’

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus, AM – Depois de protagonizar uma cena inusitada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nessa segunda-feira (22), a deputada Joana Darc (UB) usou as redes sociais para defender o posicionamento de ter cantado com Joelma na tribuna da Casa, durante a entrega do Título de Cidadão Amazonense para a cantora.

Envolvida em mais uma polêmica, o vídeo em que Joana Darc aparece ao lado da paraense viralizou nas redes sociais e diversos internautas fizeram críticas sobre a postura da deputada.

No seu perfil das redes sociais, Joana postou registros do momento que tanto repercutiu na web e tentou se defender das críticas, alegando que, apesar de ser uma pessoa pública, também tem momentos de descontração. “Sou fã, amo cantar e jamais perderia a oportunidade de um dueto. Não me julguem por isso! Sou feliz e amo cantar”, escreveu na legenda. “Por trás de uma deputada, existe uma mulher normal que dança e canta Calypso”, completou.

A deputada ainda fez um vídeo no story onde se explica sobre o momento em que subiu na tribuna para dividir o microfone com Joelma. Segundo ela, a cantora paraense leva a cultura da Região Norte para todo o Brasil, e o momento na Aleam era para celebrar a cultura popular.

“Na política nós temos que resolver os problemas, encontrar soluções; esse é o dever de uma mulher pública. Mas na política nós também temos momento de descontração, de alegria, de felicidade. E hoje na assembleia foi isso que aconteceu, o reconhecimento da maior artista e mulher da Região Norte”, começou.

“Eu sou uma ferrenha defensora do nosso modo de viver. Defendo o Amazonas para qualquer pessoa que vier falar mal. Então, que fique muito claro e muito registrado, que uma causa não anula a outra e que hoje na Assembleia falamos de cultura popular”, ressaltou.

Leia mais:

Joana Darc aparece como blogueira nos stories após ‘ganhar fama’ no caso Filó

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política