Siga nossas redes

Brasil

Vídeo: Policial agride comerciante em frente a esposa grávida por causa de som alto

O PM chegou a ser preso, mas pagou uma fiança de R$ 10 mil e foi solto

Vídeo: Policial agride comerciante em frente a esposa grávida por causa de som alto

Brasília, DF – Na última sexta-feira (12), câmeras de segurança flagraram um policial militar agredindo um comerciante com golpes e coronhadas após reclamações de som alto. O caso aconteceu no Distrito Federal em um estabelecimento.

Nas imagens, o PM se aproxima da vítima, que está ao lado da esposa grávida, ambos atrás do balcão. O agente começa a gritar para o homem sair do local, que não obedece.

Diante da recusa e ao ser indagado sobre o motivo da abordagem, o policial joga um spray de pimenta contra o comerciante e passa a arrastá-lo para fora.

Enquanto a vítima pede calma e se recusa deixar o estabelecimento, o policial dá uma coronhada na cabeça dele. Com a cena, outras pessoas tentam ajudar o homem, mas em vão. Ensanguentado, o comerciante tenta fugir para a rua, e a partir daí, toda agressão é registrada por testemunhas.

Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, o policial dá uma rasteira na vítima, que está algemada, que a faz cair de costas no chão. Por outra vez, pessoas tentam interferir na abordagem, mas o policial passa a atacar algumas delas também.

O PM chegou a ser preso, mas pagou uma fiança de R$ 10 mil e foi solto.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Vídeo: Princípio de incêndio atinge centro comercial em Manaus

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil