São Paulo, SP – A funkeira Tati Zaqui expôs que registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, o ator Thomaz Costa. Ela afirma ter sido vítima de violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.
No boletim de ocorrência, a cantora relatou que o relacionamento com o ator tornou-se abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Tati Zaqui ainda revelou diversos episódios de ciúmes, abuso psicológica, agressões físicas, ofensas verbais e danos.
Em episódios de ciúmes exacerbados descritos por Tati Zaqui, o ex-namorado quebrava objetos, tapava sua boca para evitar gritos, além de ofendê-la verbalmente: “Você é pior que puta”; “Você é pior que o demônio”. A cantora também citou “agressões físicas com apertões, chutes e bicudas”.
A funkeira informou para as autoridades que, mesmo com tantos episódios de agressões, ela sempre voltava para o relacionamento acreditando na mudança do ator, o que não aconteceu. No dia 15 de maio, Tati decidiu dar um basta definitivo no relacionamento. Ao ser informado do término, Thomaz ameaçou a cantora ao exibir uma faca grande em sua cintura, segundo o boletim de ocorrência.
Após ser exposto, Thomaz Costa se pronunciou e declarou que sofria um relacionamento abusivo, e agia em legítima defesa. “Fui vítima, sim, de um relacionamento abusivo. Eu vou provar para vocês que homem sofre em relacionamento abusivo também. Essas marcas que ela mostrou, são marcas que ela mesma provocou tentando me agredir, vindo para cima de mim”, disse.