Manaus, AM – Na tarde dessa sexta-feira, um homem, de 47 anos, foi detido pelas autoridades em Manaus, sob suspeita de estuprar sua própria filha, de 25 anos. O crime ocorreu no final de junho deste ano, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital.
“Após o ocorrido, a vítima foi socorrida por populares que deram todo o suporte a ela, inclusive no momento do registro da ocorrência na delegacia. Tendo em vista o reconhecimento dos autores, representamos pela prisão preventiva deles e conseguimos efetuar a prisão do pai da mulher nesta sexta”, disse a polícia.
De acordo com as autoridades, o pai da vítima foi encontrado e preso em uma ação conduzida na rua Saldanha Marinho, situada no bairro Centro, zona Sul de Manaus. Ele será indiciado por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário para responder pelos seus atos.
Segundo as investigações, há indícios de que outro indivíduo, de 48 anos, também esteja envolvido nos atos criminosos, porém encontra-se atualmente foragido. A polícia está em busca do suspeito e solicita a colaboração da população para obter informações que levem à sua captura. Qualquer detalhe relevante pode ser comunicado por meio do número 181, pertencente à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
(*) Com informações do g1
Leia mais:
- Suspeito de estupro é preso após atacar nora em período de resguardo no AM
- Homem é preso por estuprar criança e contaminá-la com sífilis
- Robinho debocha de estupro e diz que ‘broxou’: ‘não rangamos a mina’