Siga nossas redes

Polícia

Vídeo chocante mostra mulher sendo agredida e tendo cabelos cortados em via pública

Caso envolve agressão física e humilhação contra vítima acusada de envolvimento com marido da agressora. Vídeo viraliza nas redes sociais sem informações sobre localidade

Vídeo chocante mostra mulher sendo agredida e tendo cabelos cortados em via pública

Um vídeo de extrema violência circula nas redes sociais mostrando uma mulher sendo brutalmente agredida e humilhada em via pública. Nas imagens, uma agressora – que se identifica como esposa traída – corta os cabelos e as roupas de outra mulher, acusada de ser amante de seu marido, enquanto desfere socos e tapas. Uma terceira pessoa registra a cena e vocaliza apoio à violência.

A gravação começa com a agressora se aproximando da vítima, que está sentada em uma calçada, e pedindo para ver seu celular. Em seguida, sem mediação, ela puxa os cabelos da mulher, inicia os golpes e começa a cortar seus fios com uma tesoura. A cena é acompanhada de xingamentos e acusações.

“Ninguém mandou você se intrometer, você sabia que eu amava ele. Você sabe, eu chorei para você. Você está achando que tem pilantra aqui”, grita a agressora, enquanto prossegue com o ataque. A pessoa que filma a cena comenta: “é isso que acontece com mulher que pega marido dos outros”.

A vítima, mesmo sob violência física e psicológica, nega veementemente o adultério: “Eu não me envolvi com marido de ninguém”, afirma. Em um momento da agressão, ela reage com deboche e questiona a direção da violência: “Por que você não foi tirar satisfação com ele?”, referindo-se ao homem envolvido.

Crimes enquadrados e repercussão

A cena retrata múltiplos crimes, incluindo lesão corporal, constrangimento ilegal, ameaça e dano qualificado. A agressão constitui ainda uma grave forma de violência de gênero, com características de humilhação pública e linchamento moral.

Especialistas em violência contra a mulher alertam que casos como este revelam um grave problema social. “Esta violência, além de ser criminosa, perpetua um ciclo de ódio entre mulheres, desviando o foco da responsabilidade principal que é do parceiro que cometeu a traição. A autotutela nunca é solução”, analisa a socióloga Camila Rocha.

O vídeo tem gerado ampla repercussão e repúdio nas redes sociais, mas não há informações oficiais sobre a localidade onde o fato ocorreu, a identidade das envolvidas ou se o caso foi reportado às autoridades policiais.

A reportagem recomenda que, caso testemunhas identifiquem o local do ocorrido, o caso seja imediatamente denunciado à Polícia Civil através do Disque-Denúncia ou em qualquer delegacia. A violência, em qualquer circunstância, não pode ser normalizada ou justificada.

‘Pegou o homem da outra’: mulher corta cabelo e roupa de amante; veja vídeoUma mulher, que seria a traída, estava armada com uma tesoura e ainda agrediu a suposta amante

Norte em Foco (@norteemfoco.bsky.social) 2026-01-22T19:32:42.478Z

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Mais em Polícia