Manaus, AM – Taila Maddison, de 25 anos, viralizou ao descobrir que o padrasto era um dos principais assinantes de seu OnlyFans. Em um vídeo no TikTok, ela contou sobre como soube que o então marido da mãe não só assistia ao conteúdo sexual, como era um dos assinantes que mais pagava pelas imagens íntimas.
Antes de descobrir, ela revelou que o padrasto era um dos clientes mais assíduos, com quem ela conversava todos os dias e de quem recebia pedidos bem específicos. A descoberta só foi possível após uma pessoa com o mesmo nome de usuário do padrasto visualizou o perfil dela e foi acusado como um de seus contatos.
“Fiquei desesperada tentando descobrir quem era essa pessoa entre meus contatos. Segui minha intuição e enviei uma mensagem para essa conta dizendo ‘Eu sei quem você é’. Em dois minutos, apareceu uma mensagem do meu padrasto dizendo ‘Oi, Thai. Podemos conversar?’”, contou.
A garota, então, confrontou o padrasto, que negou todas as acusações. Ela então resolveu contar para a mãe o que havia acontecido e decidiu mostrar alguns nudes que ele a mandava, foi quando a mãe confirmou que era ele e terminou o casamento.
“Esse homem esteve na minha vida desde que eu tinha 11 anos e gastava milhares de dólares para assistir conteúdos sexuais meus”, desabafou.
Ela ainda revelou que o ex-padrasto gastava cerca de R$ 6 mil por mês em conteúdos personalizados e pedia vídeos bem específicos na cama e no chão do quarto dela.
(*) Com informações do Metrópoles