Siga nossas redes

Polícia

Grupo é preso por suspeita de prostituição de crianças e adolescentes no AM

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando uma festa com menores de idade e consumo de bebia alcoólica

Grupo é preso por suspeita de prostituição de crianças e adolescentes no AM

Foto: Ilustração / IStock

Maraã, AM – Policiais Militares da Base Fluvial Tiradentes, durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam quatro homens de 18 e 49 anos. O grupo foi preso por suspeita de envolvimento em favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes, no município de Maraã, distante cerca de 634 quilômetros de Manaus.

As prisões ocorreram por volta das 22h do sábado (15), os agentes receberam uma denúncia de que no bairro Dalila Macial, estava ocorrendo uma festa com presença de menores de idade e consumo de bebida alcoólica. Em conjunto com o Conselho Tutelar (CT), do município, os policiais se dirigiram até o local.

Ao chegar ao endereço informado, foi confirmada a veracidade da denúncia, onde foram localizados os quatro homens e cinco adolescentes.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados até o 60° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com os infratores ainda foi apreendidas duas armas brancas e diversas garrafas de bebidas alcóolicas.

Ameaça

Em outra ocorrência, no mesmo dia, por volta das 19h, um homem, 39, foi preso pelo crime de ameaça, contra o sobrinho que é menor de idade. Após denúncia dos familiares, os agentes da Base Tiradentes se dirigiram até à residência, onde confirmaram a veracidade da denúncia, prendendo o infrator em flagrante.

(*) Com informações da assessoria

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia