Manaus, AM – Na manhã desta segunda-feira (15), Bigail Pinheiro de Souza, de 37 anos, morreu atropelada quando tentava atravessar a avenida Álvaro Botelho Maia, conhecida como “Boulevard”, na zona Sul de Manaus.
O acidente ocorreu antes das 6h, no sentido bairro/Centro, próximo ao Cemitério São João Batista. O motorista permaneceu no local do acidente.
Segundo a Polícia Militar, a mulher trabalhava como auxiliar de limpeza de uma empresa terceirizada em um hospital particular nas proximidades, e estava indo para o trabalho, quando foi atropelada.
Conforme informara testemunhas para a PM, a vítima desceu de um ônibus em uma parada localizada ao lado do Cemitério São João Batista, quando tentou atravessar a pista antes da faixa de pedestre e acabou sendo atropelada.
O motorista do carro afirmou que a vítima atravessou na frente do ônibus e de mais dois carros, ele tentou frear, mas não foi possível. O homem foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento sobre o caso.