Siga nossas redes

Brasil

Modelo alega ter sido expulsa de supermercado por usar roupas curtas: ‘absurdo’

De acordo com ela, “algumas pessoas olharam com preconceito” e outras a xingaram

Modelo alega ter sido expulsa de supermercado por usar roupas curtas: ‘absurdo’

Reprodução / Redes Sociais

Belo Horizonte, MG – A modelo Kerolay Chaves compartilhou com o seguidores uma situação que enfrentou no último sábado (22). Por conta das roupas, ela afirmou ter sido expulsa de um supermercado de Belo Horizonte, após ser informada que ela estava usando roupas muito curtas.

Ela disse ter sido “hostilizada no supermercado” por conta das vestimentas. De acordo com ela, “algumas pessoas olharam com preconceito” e outras a xingaram. “Por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”, questionou.

“Acho um absurdo nós, mulheres, ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso, porque somos gostosas demais, só pode!”, concluiu a modelo.

O relato gerou algumas opiniões entre os internautas. Alguns disseram que a atitude dela foi para chamar atenção na internet, enquanto outros afirmaram que a roupa estava fora de contexto.

“Nitidamente foi por engajamento e curtida no Instagram, ela nunca foi assim para o supermercado quem acompanha os stories sabe. Desculpa mas essa não tem como te ajudar”, disse um usuário.

“Sou mulher, atleta, personal, gostosa… Uso roupas curtas, posto fotos de biquini… Mas tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo, não existe apenas eu na sociedade. Não me representa em nada”, escreveu uma mulher.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais:

David Luiz é acusado de trair esposa com modelo do OnlyFans

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil