Manaus, AM – De olho nas eleições para Prefeitura, Coronel Alfredo Menezes (PL), voltou a cobrar transparência por parte da Prefeitura de Manaus em relação aos gastos exorbitantes com o programa Afasta Manaus, que ultrapassam R$ 500 milhões, mas é alvo de críticas da população. A cobrança foi feita na última terça-feira (8), por meio de transmissão nas redes sociais.
“Vários vereadores vêm cobrando transparência da Prefeitura por meio de requerimentos e o total de ruas atendidas com o Afasta Manaus, mas seus pedidos têm sido negados por parte dos vereadores da base. Por isso, você morador de Manaus que cobre seu vereador”, ressaltou Menezes.
Menezes reiterou o pedido de exoneração do secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, que mesmo sendo investigado pela Polícia Federal (PF) continua no cargo público exercendo a atividade administrativa como se nada tivesse acontecido.
“Se o prefeito David fosse correto, teria afastado o secretário para que as investigações ocorressem de forma isenta e não estamos vendo isso. A ‘farra do lixo’ é só mais um exemplo dos péssimo serviços prestados pela prefeitura de Manaus e só iremos acabar com isso se tirarmos definitivamente esses políticos que se revezam no poder há mais de 40 anos. Não podemos permitir que eles enganem a população mais uma vez”, comentou na live.