
Raquel Brito é ex-participante do reality A Fazenda e irmã do campeão do BBB Davi Brito - Foto: Reprodução YouTube
A ex-Fazenda Raquel Brito foi vista chegando à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), situada em Salvador, na manhã desta segunda-feira (25), para prestar depoimento em meio a uma investigação por suposta propaganda enganosa e lavagem de dinheiro. No entanto, a chegada dela ao local acabou resultando em polêmica.
A ida dela à delegacia foi transmitida ao vivo, durante o programa Alô, Juca, exibido pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Ao ser encurralada por equipes de reportagem de diferentes emissoras, a irmã de Davi Brito acabou perdendo a paciência e dirigindo palavras hostis a um repórter.
A baiana estava subindo as escadas da delegacia com o jornalista em seu encalço quando não conseguiu conter o descontentamento. “Para de ser sensacionalista, rapaz! Sensacionalismo da p*rra”, disparou ela. “Está me tratando mal, Raquel?”, indagou o jornalista. “Tô sim!”, respondeu ela. “Raquel, esse é o meu trabalho”, explicou o profissional de imprensa.
A ex-participante do reality show está sendo investigada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por ligação com jogos de azar. A investigação teve início após o órgão, com ajuda da Promotoria de Justiça do Consumidor, enviar um pedido à Polícia Civil para que a conduta dela fosse apurada. A irmã de Davi Brito entrou na mira das autoridades por divulgar jogos de azar, popularmente conhecidos como “tigrinho”.
?Irmã de ex-BBB, Raquel Brito, é investigada por suspeita de publicidade enganosa. pic.twitter.com/cuS0IT01VV
— Norte Em Foco (@norteemfoco) August 25, 2025
Leia mais:
- Caminhão carregado com soja tomba na Avenida das Torres e causa lentidão no trânsito
- Vídeo: Ladrão é morto por justiceiro durante roubo em bar; veja
(*) Com informações do o dia
