Manaus, AM – Apesar de várias felicitações, a influencer Bruna Biancardi também precisou lidar com as críticas logo após anunciar que espera um filho do jogador Neymar. Os dois anunciaram a gravidez, nessa terça-feira (18), através das redes sociais.
A modelo foi atacada na internet e acusada de aplicar o ‘golpe da barriga’, quando uma mulher engravida de um homem rico. “Aposentada com sucesso”, escreveu um internauta. “Eita, essa deu o golpe que a Bruna Marquezine não deu”, alfinetou outro usuário citando a ex-namorada do jogador.
“A missão já foi cumprida”, criticou um. “Ganhou na mega sem jogar”, brincou outro. “Golaço da Bru clone”, pontuou. “Golpe certo”, afirmou um. “Ai ele larga e volta com a Marquezine”, opinou outra internauta.
Outros seguidores saíram em defesa de Biancardi, alegando o julgamento de mulheres contra outra. “Quanta barbaridade. Mulheres julgando e falando horrores de outra mulher”, lamentou uma.
“Queria entender a necessidade de comentários maldosos. Gente infeliz! Que essa criança venha com muita saúde e essa mãezinha tenha paz na sua gestação. Muito amor para essa família”, desejou uma internauta. “Ela precisa se resguardar nesse momento porque os doentes vão começar a falar”, disse.
Os boatos de que Bruna Biancardi estaria grávida de Neymar surgiram nas últimas semanas, mas ambos negaram a informação, até essa terça-feira. Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, filho do jogador com a influencer Carol Dantas.