Siga nossas redes

Política

Joana Darc falta sessão na Aleam para continuar rendendo caso da capivara

O compromisso justificado como ‘agenda externa’ pela deputada foi sair do Amazonas, ao lado de Agenor, para participar de um podcast

Joana Darc falta sessão na Aleam para continuar rendendo caso da capivara

Manaus, AM – Ainda tentando engajamento com a história da capivara, a deputada estadual Joana Darc (UB) faltou aos compromissos na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para acompanhar o influencer Agenor Tupinambá em um podcast, nessa segunda-feira (8).

Apesar de não haver sessão plenária na Casa no dia inicial da semana, ainda há outros compromissos que os parlamentares precisam cumprir.

No entanto, o compromisso justificado como ‘agenda externa’ pela deputada foi sair do Amazonas ao lado de Agenor para participar do ‘Podcats’, apresentado pelos influencers Camila Loures e Lucas Guimarães. Vale ressaltar que o convidado do dia era apenas o influencer, mas a deputada Joana Darc foi até o estúdio e acabou sendo coadjuvante na entrevista.

O podcast teve a duração de quase 2 horas e abordou a luta da deputada e do influencer para que ele continuasse com a guarda da capivara Filó. Mesmo com a repercussão da história, ainda há críticas sobre o empenho da parlamentar, e pedidos para que a mesma se concentrasse em problemas reais do povo amazonense.

Como justificativa, Joana Darc alegou que não estava na Aleam por estar cumprindo agenda externa, mas não especificou, nesta terça-feira (9), dia em que se inicia as sessões plenárias.

Nas redes sociais, a deputada ainda informou que já deveria estar de volta a Manaus, mas que houve uma mudança de planos por conta do voo. Por esse problema, Joana Darc deve ter faltado a sessão plenária de terça-feira.

Os internautas não perdoaram a tentativa de continuar no assunto de Agenor e Filó, e fizeram bastante críticas para a deputada e até insinuando que a aparição dela possa indicar uma candidatura à Prefeitura de Manaus em 2024.

 

Leia mais:

Joana Darc é alvo de críticas por continuar falando sobre capivara: ‘muda o discurso

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política