
Foto: Reprodução
Uma mulher de 28 anos conseguiu fugir do ex-companheiro e buscar ajuda de policiais militares após sersequestrada, mantida sob ameaça e levada à força em um veículo. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (26), em Corinto, no interior de Minas Gerais. A vítima ainda foi estuprada pelo homem.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro, enquanto estava na casa do irmão, em Conceição do Mato Dentro, para onde havia se mudado com o intuito de se proteger.
Aproveitando um momento de distração, o homem teria a ameaçado com uma faca e a forçado a entrar no carro, seguindo em direção à cidade de Joaquim Felício.
Durante o trajeto, ao pararem em um posto de combustíveis em Corinto, a vítima percebeu a presença de uma viatura da Polícia Militar e, em um momento de rápida ação, conseguiu sair do carro e correr até os policiais, que imediatamente a acolheram.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher corre em direção à viatura. Em seguida, os policiais imobilizam o suspeito e efetuam a prisão em flagrante.
Segundo o capitão Márcio Brandão, os agentes faziam patrulhamento de rotina na região, quando presenciaram a situação. O homem foi detido e encaminhado ao sistema prisional. Ele responderá por sequestro, ameaça e outros crimes.
A vítima está sob proteção e recebeu atendimento das autoridades competentes.
mulher estuprada e sequestrada ‘salta’ de carro do ex para pedir ajuda pic.twitter.com/8JYdCe1mv9
— Norte Em Foco (@norteemfoco) August 28, 2025
Leia mais:
- PROCURADOS: polícia busca homens suspeitos por diversos crimes em Pauini
- Professor é afastado após suspeita de abuso contra 22 alunas de 11 anos no Amazonas
