Siga nossas redes

Polícia

Terror em cafeteria de Manaus: vítimas ficam na mira de dupla armada

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (13), e toda ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento

Terror em cafeteria de Manaus: vítimas ficam na mira de dupla armada

Dupla armada rende clientes e assalta cafeteria na Zona Centro Oeste de Manaus

Manaus, AM – Clientes e funcionários de uma cafeteria, localizada na avenida Jacira Reis, no bairro da Chapada, zona centro-sul de Manaus, viveram momentos de pânico durante um assalto na noite de segunda-feira (13). Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.

Nas imagens, é possível ver um homem que se passavam por cliente, sentado tranquilamente a uma mesa enquanto tomavam café. Em questão de segundos, ele levanta-se, saca uma arma da cintura e anuncia o assalto.

A primeira a ser rendida foi uma atendente que estava próxima ao balcão. Em choque, ela grita ao perceber que está sendo ameaçada. O segundo criminoso entra no estabelecimento para ajudar na ação.

Clientes e funcionários, apavorados, se jogam no chão em busca de proteção enquanto o criminoso aponta a arma na direção das vítimas.

Durante a ação, a dupla exige que todos entreguem seus celulares e outros pertences, fazendo ameaças constantes. O clima no estabelecimento é de desespero.

Após recolherem os objetos das vítimas, os assaltantes fogem do local. Uma das atendentes começa a chorar e gritar.

No entanto, um detalhe pode ajudar a polícia na investigação: um dos criminosos acabou esquecendo o próprio celular sobre a mesa antes de fugir.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos que entre em contato pelos números 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil; ou ainda pelo 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu a autoridade policial.

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + um =

Mais em Polícia