Siga nossas redes

Polícia

Policial bate na cara de homem suspeito de agredir a própria mãe

“É isso que você merece”, diz o militar após a dá três tapas no rosto do possível agressor

Policial bate na cara de homem suspeito de agredir a própria mãe

Foto: Reprodução

Um policial militar foi filmado dando três tapas em um homem, em um bar no município de João Neiva, no Espírito Santo. A Polícia Militar informou, neste sábado (2), que vai investigar o caso.

O que aconteceu

Uma câmera flagrou a abordagem. O circuito interno do bar mostra dois policiais entrando no estabelecimento. As imagens, que circulam nas redes sociais, indicam que o caso ocorreu às 19h39 de 20 de outubro.

O homem estava sentado na frente de um balcão. Um dos policiais dá boa noite, ao entrar no bar, e se dirige ao homem: “Vou falar com você e eu vou explicar para você só uma vez, você presta bastante atenção no que eu vou te falar.”

Policial cita suposta violência do homem contra a própria mãe. “Se você voltar a dar alteração na casa da sua mãe, lá, querendo bater nela, que é uma senhora de cama?”, afirma.

Em seguida, o militar dá três tapas no homem, que cai do banco em que estava sentado. O policial diz: “é isso que você merece, querer bater na sua mãe. É isso que você merece”. Um segundo policial observa a abordagem do colega.

Nas imagens, policial dá recado. Ele diz que se o homem voltar a dar “alteração” na casa da mãe, vai prendê-lo. “Você entendeu o que eu estou te falando?”, perguntou. “Volta a dar alteração aqui no meu serviço, que você vai ver a desgraça que eu vou arrumar com você. Está avisado já.”

A Polícia Militar disse, em nota, que tomou conhecimento das imagens. A corporação informou ter aberto procedimento administrativo “para apurar todas as circunstâncias relacionadas à situação”.

Policial Militar dá dura lição em homem que batia na própria mãe doente

Norte em Foco (@norteemfoco.bsky.social) 2024-11-03T06:35:15.905Z

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia