Manaus, AM – O policial militar Anderson Bruno de Souza Araújo, de 43 anos, morreu na madrugada deste sábado (22). Ele foi baleado durante o ataque criminoso em uma festa na Marina Marie, no Ramal do Bancravea, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, que teve a morte de duas pessoas no local.
Os criminosos que invadiram o evento tinham como alvos Enrique de Lima Araújo, 24, e Lucas Gabriel Costa Albuquerque, 28. No momento em que ocorria um show, os suspeitos efetuaram os disparos contra as vítimas.
O sargento da PM acabou sendo atingindo com tiros na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu e veio a óbito.
O presidente da Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam), o sargento Igo Silva, lamentou a morte do colega de profissão e ressaltou que esse é “o terceiro policial militar assassinado em menos de seis meses”. O sargento ainda afirmou que policiais estarão na rua em busca dos criminosos que tiraram a vida do PM.
Leia mais:
Criminosos armados invadem festa e matam dois homens em Manaus