Siga nossas redes

Polícia

Davi Brito se torna réu por violência psicológica na Justiça do AM após ameaçar modelo com arma

Campeão do BBB 24 aparece em print de videochamada exibindo uma arma para a modelo com quem se envolveu em 2023. Ele virou réu, mas a Justiça ainda não decidiu se vai decretar sua prisão

Davi Brito se torna réu por violência psicológica na Justiça do AM após ameaçar modelo com arma

Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, se tornou réu por violência psicológica no Poder Judiciário do estado do Amazonas, por ameaçar com uma arma de fogo a digital influencer e modelo Tamires Assis, durante uma chamada de vídeo. A decisão é da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo e foi emitida no dia 8 de abril deste ano.

De acordo com a investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), após a Justiça emitir medida protetiva em favor da vítima, o ex-BBB ele teria incitado seus fãs a atacarem nas redes sociais. Um pedido de prisão por violência doméstica contra ele foi solicitado, contudo nove meses após o crime, a Justiça ainda não decidiu se acata ou não ao pedido. Davi responde o processo em liberdade.

Relembre o caso

O caso aconteceu em 15 de julho de 2024, cerca de um mês após Davi e Tamires se conhecerem e viverem um relacionamento durante o 57° Festival Folclórico de Parintins.

Conforme a denúncia, o ex-BBB teria ameaçado a digital influencer durante uma chamada de vídeo, dias antes de uma viagem de Tamires para visitar Davi na Bahia. Segundo ela, ele teria exibido uma arma de fogo, apontando-a em direção da vítima. Tamires conseguiu tirar um print do momento de ameaça, que serviu posteriormente como prova para solicitar medidas protetivas contra Davi.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, após a ameaça, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Por se enquadrar na Lei Maria da Penha, o processo tramita em segredo de justiça.

Davi exibiu uma arma de fogo durante uma videochamada e a ameaçou, conta Tamires.

Leia mais:

VÍDEO: de minissaia, mulher em motocicleta mostra demais na garupa

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − sete =

Mais em Polícia