Siga nossas redes

Polícia

Cantor mandou namorada “se limpar” após quebrar dentes dela em Manaus, revela vítima

O suspeito está sendo procurado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV)

Cantor mandou namorada “se limpar” após quebrar dentes dela em Manaus, revela vítima

Manaus, AM – Em novos desdobramentos sobre o caso do cantor Diego Damasceno, que espancou a própria namorada, Kaline Milena, de 30 anos, em Manaus, a vítima revelou que após as agressões, onde ele teria quebrado três dentes dela, o músico ainda pediu que ela “se limpasse” por estar ensanguentada. O crime aconteceu no último domingo (6), no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul da capital amazonense.

Kaline afirmou que tudo começou quando o casal retornava de um evento esportivo. Ainda dentro do carro, com o veículo em movimento, Diego, supostamente embriagado, iniciou uma discussão e passou a agredir Kaline com socos no rosto. A briga teria sido motivada por ciúmes, após um vídeo publicado por ela nas redes sociais no dia anterior, durante um trabalho em um evento no Vasco Vasques.

“A briga toda foi porque eu tive que fazer um reels, tava fazendo uma ação no Vasco Vasques, e tive que fazer uma dança com as minhas colegas de trabalho e ele não gostou, e ai na volta para casa, ele tava embriagado e a gente começou a discutir e ele começou a desferir socos em mim com o carro em movimento”, contou Kaline, ainda visivelmente abalada após prestar depoimento na delegacia.

Segundo ela, as agressões não são recentes. “Ele sempre foi muito ciumento, a primeira agressão foi dia 25 de julho do ano passado, eu tenho todos os registros, o outro foi dia 7 de outubro na casa dele em Manacapuru quando ele arrancou o meu dente e agora essa vez”, relatou.

O episódio deste domingo teve desdobramentos ainda mais cruéis. Ao chegar no condomínio onde vivem, Kaline afirmou que Diego tentou disfarçar a situação. “Quando chegamos no condomínio, eu saí do carro subi as escadas, eu tava toda ensanguentada, aí que ele percebeu que eu estava muito mal e aí ele pediu para eu tomar banho e me lavar porque eu estava com sangue, ai eu falei que não queria e mandei ele ir embora, depois disso os vizinhos chegaram, a polícia chegou e eu fui para o SPA”, detalhou.

Kaline é mãe de dois filhos e trabalhava com imagem e redes sociais. Agora, após perder três dentes e precisar de cirurgia, ela enfrenta uma nova batalha: conseguir realizar o tratamento necessário sem recursos financeiros ou plano de saúde.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas. A delegada responsável já está em posse de provas e depoimentos que sustentam o pedido de prisão do agressor. A denúncia levanta novamente o alerta para os crescentes casos de violência

Leia mais: 

VÍDEO: Briga entre vizinhos no São Jorge, tem paulada, enxadada e revólver

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Mais em Polícia