
Manaus, AM – Arnaldo Pereira Justino, 46, morreu neste domingo (6), após ser atropelado na Avenida Cupuaçu, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Bruno Isaac dos Santos Freitas, 26, suspeito do atropelamento, foi detido por apresentar sinais de embriaguez.
Segundo testemunhas, Arnaldo estava andando na avenida quando foi atropelado por Bruno que estava em um carro Fiat Argo, de cor branca e placa TCU 9A78.
Ainda segundo as informações, após o acidente, populares tentaram agredir Bruno alegando que ele apresentava sinais de embriaguez. A polícia foi acionada, deteve o motorista e pediu reforço para o local.
Arnaldo foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Bruno foi encaminhado ao teste de alcoolemia e após isso foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Danilo Corrêa, por apresentar ferimentos causados pelo acidente. Após o atendimento médico, o condutor foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Motorista é preso por atropelar e matar pedestre no bairro Nova cidade, em Manaus pic.twitter.com/oPGkknOwZM
— Norte Em Foco (@norteemfoco) February 10, 2025
Leia mais: VÍDEO: PM de folga é morto à queima-roupa após cumprimentar suspeito
