Siga nossas redes

Notícias

André Valadão e Silas Malafaia são criticados por homofobia, ‘Mensageiros de Satanás’

Pastor Hermes Fernandes discursou em favor da comunidade LGBTQIA+ e criticou pastores com discursos homofóbicos

André Valadão e Silas Malafaia são criticados por homofobia, ‘Mensageiros de Satanás’

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus, AM – O pastor Hermes Carvalho Fernandes expressou críticas em relação a declarações homofóbicas proferidas por líderes religiosos, incluindo os pastores André Valadão e Silas Malafaia, durante uma pregação ocorrida na última sexta-feira (9/6). Durante a conferência Jesus Hope, que visava promover a inclusão de pessoas LGBTQIA+, Fernandes referiu-se a eles como “mensageiros de Satanás”.

O pastor afirmou que a homossexualidade não é uma espécie de fardo ou castigo, mas sim a homofobia é um verdadeiro obstáculo para essas pessoas. Ele destacou que existem muitos indivíduos que usam o púlpito não para pregar amor e graça, mas para propagar o ódio. Em particular, Fernandes dirigiu-se a André Valadão e Silas Malafaia, afirmando que eles estão desempenhando o papel de “mensageiros de Satanás”. Ele enfatizou a importância de nomear as pessoas responsáveis por tais atitudes.

“É gente subindo ao púlpito não para pregar amor, não para pregar graça, mas para pregar ódio! André Valadão, eu espero que você me ouça: você está sendo um mensageiro de Satanás! Silas Malafaia, você está sendo um mensageiro de Satanás! Nós temos que dar nome aos bois”, destacou.

Durante seu discurso, Fernandes também defendeu a ideia de que esses supostos “mensageiros de Satanás” são responsáveis por casos em que pessoas decidem tirar a própria vida ou quando pais expulsam seus filhos de casa.

André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos, tem promovido em junho, mês do Orgulho LGBTQIA+, uma campanha intitulada “Deus odeia o orgulho”. O pastor frequentemente faz declarações contrárias à comunidade LGBTQIA+.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Pastor é investigado por morte de 58 fiéis ao incentivar jejum para conhecer Jesus

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias