Siga nossas redes

Esportes

Jogador do Flamengo é alvo de investigação por suspeita de fraude na CNH

A investigação foi iniciada após o Detran do Rio de Janeiro enviar documentos que apontavam uma suposta fraude nas aulas teóricas e práticas do jogador

Jogador do Flamengo é alvo de investigação por suspeita de fraude na CNH

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Rio de Janeiro, RJ – O atleta do Flamengo, Matheus França, de 19 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por uma possível fraude na obtenção de sua carteira de motorista. A investigação foi iniciada após o Detran do Rio de Janeiro enviar documentos que apontavam uma suposta fraude nas aulas teóricas e práticas do jogador. De acordo com informações do G1, o jovem atacante é acusado de falsidade ideológica no processo para obter a CNH.

A Divisão de Inteligência do Detran descobriu que Matheus França fez todas as aulas em um período de apenas 10 dias, com o mesmo instrutor. Alguns registros apontam que o atleta teria tido 16 horas de ensino diário, com aulas realizadas em horários que não são comuns, por exemplo, das 6h às 22h.

As aulas práticas foram ministradas pelos instrutores Renato Silva Figueira e Marcia Ferreira da Costa entre os dias 2 e 12 de agosto de 2022, mas a rotina do jogador, que estava em São Paulo com a delegação do Flamengo para um jogo da Libertadores no dia 2 de agosto, apresenta possíveis incompatibilidades de horários.

Além disso, foram detectados problemas com as digitais de Matheus França, que não foram aceitas automaticamente, exigindo o registro feito por um perito. Diante desses indícios, a Polícia Civil e a Corregedoria do Detran estão investigando como a biometria foi realizada e solicitaram imagens das digitais capturadas.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Colegas de cela dizem que Daniel Alves é chamado de ‘estuprador’ na prisão

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes