Rio de Janeiro, RJ – Após o falecimento de Jeff Machado, encontrado sem vida dentro de um baú, as autoridades policiais continuam a investigar o crime e a suspeitar que o corpo do ator tenha atravessado uma barreira policial em Guaratiba, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, ainda no mês de janeiro, quando o artista desapareceu.
De acordo com informações divulgadas no programa Fantástico, o veículo de Jeff recebeu uma multa no dia 23 de janeiro, exatamente no dia em que o ator foi reportado como desaparecido. Por volta das 20h26, o automóvel atravessou uma barreira sem parar. Acredita-se que o corpo de Jeff poderia estar dentro do veículo.
Um dos suspeitos do assassinato de Jeff Machado, Bruno de Souza Rodrigues, teve sua identidade revelada no programa Fantástico deste domingo (29/5). Bruno trabalhou na Globo até 2018, mas foi demitido da emissora no Rio de Janeiro. A empresa, pertencente à família Marinho, afirmou ter cooperado com as investigações, fornecendo detalhes sobre a demissão do indivíduo.
A principal linha de investigação da polícia, conforme relatado pelo advogado da família de Machado, Jairo Magalhães, sugere que Jeff possa ter sido ludibriado por Bruno, que teria prometido ao ator um papel em uma novela da emissora Globo.
Bruno estava de posse das chaves da casa e do carro de Jeff, além dos cartões de crédito do ator, com os quais efetuou transações em sua conta bancária.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Viih Tube impressiona web ao mostrar corpo pós-parto: ‘estava bem pior’