
Douglas Alves da Silva, que atropelou e arrastou mulher na Marginal Tietê, é preso - Foto: Reprodução
São Paulo – Taynara Souza Santos, 31, teve as pernas amputadas após ser vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã do último sábado (29), na zona norte de São Paulo. Taynara foi atropelada intencionalmente e arrastada por mais de um quilômetro pelo seu ex-companheiro Douglas Alves da Silva, 26, até a Marginal Tietê. Ele foi preso neste domingo (30). O suspeito chegou a trocar tiros com a polícia, sendo atingido no braço
A vítima, mãe de dois filhos de 12 e 7 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, onde foi submetida a cirurgias de emergência. O boletim de ocorrência (BO) registra que a extensão das lesões resultou na amputação de ambas as pernas. Taynara segue internada.
O crime é tratado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio com extrema crueldade. Testemunhas relataram à polícia que o atropelamento foi intencional e motivado por ciúmes. Segundo apuração, Douglas teria visto Taynara acompanhada de outro homem em um bar.
Após uma discussão, Douglas teria entrado em um Volkswagen Golf preto e avançado com o carro contra a vítima. Taynara caiu e ficou presa sob o veículo. Funcionários do bar relataram que o agressor puxou o freio de mão para aumentar a pressão e o atrito do carro sobre o corpo da vítima antes de fugir em alta velocidade.
Polícia prende homem que atropelou e arrastou mulher em São Paulo
— Norte em Foco (@norteemfoco.bsky.social) 2025-12-01T23:37:58.792Z
Imagens mostram o carro arrastando a vítima da Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Rua Manguari, na Marginal Tietê. Familiares afirmam que Taynara e Douglas não mantinham um relacionamento sério.
Douglas foi preso na noite deste domingo (30), na zona norte de São Paulo. O suspeito chegou a trocar tiros com a polícia, sendo atingido no braço. Douglas foi levado ao 13º Distrito Policial (Casa Verde) e deve ser indiciado por tentativa de feminicídio, além de poder responder por resistência e lesão corporal contra os policiais.
Taynara Souza Santos permanece internada. O Hospital Municipal Vereador José Storopolli não divulgou um boletim oficial atualizado sobre seu estado de saúde.
Mulher é arrastada em carro após ciúmes do namorado
— Norte em Foco (@norteemfoco.bsky.social) 2025-12-01T23:36:43.081Z
Leia mais:
- Pesquisa IPEN/G6 para deputado estadual no AM revela cenário pulverizado e dominado por forças municipais
- Traficante tenta fugir da PM, invade casa e é atacado por pitbull









