
Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, se tornou réu por violência psicológica no Poder Judiciário do estado do Amazonas, por ameaçar com uma arma de fogo a digital influencer e modelo Tamires Assis, durante uma chamada de vídeo. A decisão é da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo e foi emitida no dia 8 de abril deste ano.
De acordo com a investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), após a Justiça emitir medida protetiva em favor da vítima, o ex-BBB ele teria incitado seus fãs a atacarem nas redes sociais. Um pedido de prisão por violência doméstica contra ele foi solicitado, contudo nove meses após o crime, a Justiça ainda não decidiu se acata ou não ao pedido. Davi responde o processo em liberdade.
Relembre o caso
O caso aconteceu em 15 de julho de 2024, cerca de um mês após Davi e Tamires se conhecerem e viverem um relacionamento durante o 57° Festival Folclórico de Parintins.
Conforme a denúncia, o ex-BBB teria ameaçado a digital influencer durante uma chamada de vídeo, dias antes de uma viagem de Tamires para visitar Davi na Bahia. Segundo ela, ele teria exibido uma arma de fogo, apontando-a em direção da vítima. Tamires conseguiu tirar um print do momento de ameaça, que serviu posteriormente como prova para solicitar medidas protetivas contra Davi.
O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, após a ameaça, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Por se enquadrar na Lei Maria da Penha, o processo tramita em segredo de justiça.
Leia mais:
VÍDEO: de minissaia, mulher em motocicleta mostra demais na garupa
