Siga nossas redes

Política

Omar Aziz agradece Bolsonaro por ter sido alvo da Abin Paralela: “Você me deu salvo-conduto”

Na última semana, uma investigação da Policia Federal apontou que políticos e autoridades brasileiras eram alvos de espionagem

Omar Aziz agradece Bolsonaro por ter sido alvo da Abin Paralela: “Você me deu salvo-conduto”

Manaus, AM – Durante uma entrevista, nessa quinta-feira (18), o senador Omar Aziz (PSD) agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por, supostamente, ordenar que os servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) o investigassem. Segundo Omar, a suposta investigação contradiz as críticas que recebeu ao longo de sua carreira pública, pois prova que não há nada contra ele.

“Não tem nada, se tivesse, teriam mostrado. Quero agradecer a você, Bolsonaro. Você me deu salvo-conduto, porque você mandou me investigar. Você veio ao meu Estado e me agrediu várias vezes”, iniciou o senador.

Ao continuar o discurso, ele afirmou que “sofreu muito”, fazendo relação com as críticas que recebeu durante a vida pública, mas que agora estava comprovado que não havia nada contra ele.

“Eu sofri muito, mas eu quero te agradecer agora, sabe por quê? Você mandou a Agência Brasileira de Inteligência me investigar […]. Investigou e não achou nada”, pontuou.

Além disso, Omar ainda afirmou que não tem raiva do ex-presidente por, supostamente, ordenar as investigações contra ele. “Eu não tenho que ficar com raiva do Bolsonaro não, até porque não sou inimigo dele, somos adversários políticos e pensamos diferente”, afirmou.

Na última semana, uma investigação da Policia Federal apontou que o senador Omar Aziz, que presidiu a CPI da Pandemia no Senado, era um dos alvos de monitoramento da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Os atos irregulares teriam ocorrido durante o governo de Jair Bolsonaro.

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política