Siga nossas redes

Política

Capitão Alberto Neto anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Manaus

Capitão Alberto Neto anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Manaus com aval do ex-presidente Bolsonaro e do PL Nacional

Capitão Alberto Neto anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Manaus

Foto: Divulgação / Assessoria

Manaus, AM – “O pré-candidato da direita e candidato do ex-presidente Bolsonaro em Manaus tem cara e tem nome, sou eu, Capitão Alberto Neto”, declarou o deputado federal nesta sexta-feira (23) em entrevista coletiva na sede do Partido Liberal, que oficializou a pré-candidatura ao cargo majoritário na capital.

Ao lado do presidente estadual do partido, Alfredo Nascimento, do deputado estadual e vice-presidente do PL, Delegado Péricles, e da deputada estadual Débora Menezes, foi feito o anúncio para a imprensa local, confirmando o aval do ex-presidente Bolsonaro e do PL Nacional ao nome do parlamentar como representante do partido no pleito de 2024.

De acordo com Alberto Neto, Manaus precisa e terá um candidato de direita. “É hora de retomar o comando da cidade, construir uma Manaus moderna e para todos, tanto com projetos de infraestrutura, mobilidade urbana, educação, segurança. E Manaus terá um candidato de direita, com muita vontade de fazer essas mudanças”, disse.

Foto: Divulgação / Assessoria

O presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, destacou que uma candidatura precisa ser construída e agora que o nome do partido foi definido, o trabalho será de construção e parceria para fortalecer a direita em Manaus.

“O nosso partido cresceu muito depois do ex-presidente Bolsonaro, antes dele ninguém sabia direito o que era direita e esquerda, a população não tinha nenhum envolvimento a mais com a política. O ex-presidente Bolsonaro me ligou e afirmou que o Alberto Neto é o escolhido por ele e pelo partido para essa representação. Vamos fazer essa candidatura juntos”, explicou.

(*) Com informações da assessoria

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política