Nova York, EUA – A cantora Madonna ainda enfrenta sérias complicações de saúde, mesmo após receber alta de uma recente internação na UTI de um hospital. Segundo informações do site TMZ, a estrela do pop encontra-se atualmente acamada e incapaz de retomar sua tão esperada Celebration World Tour.
De acordo com fontes próximas, desde que deixou o hospital, a cantora tem sofrido intensos episódios de vômito, que a mantêm confinada à cama. Uma testemunha, que esteve ao lado de Madonna no momento em que ela perdeu a consciência, revelou ter presenciado a situação preocupante que levou à internação e à necessidade de intubação, ocorrida no último sábado, dia 24 de junho.
Relatos indicam que Madonna já estava lidando com os efeitos de uma doença anterior que a acometeu um mês antes da sua hospitalização. Fontes afirmam que a artista negligenciou os sintomas, a fim de dedicar-se aos ensaios para sua aguardada turnê mundial, a Celebration World Tour.
A cantora, não chegou a procurar atendimento médico adequado, uma vez que estava totalmente empenhada nos ensaios para o tão aguardado retorno aos palcos, programado para o dia 15 de julho.
Na última quinta-feira, dia 29 de junho, a CNN Internacional informou que Madonna recebeu alta hospitalar e foi transportada em uma ambulância particular até sua residência em Nova York, nos Estados Unidos.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Brasileira revela que traiu marido com o vocalista Axl Rose