Manaus, AM – A influencer Gabi Brandt teria influenciado o depoimento de uma testemunha em um processo de denúncia de estupro contra o ex-marido dela, Saulo Poncio. A revelação ocorreu por meio das redes sociais, após divulgação de supostos prints. O crime teria ocorrido em 2020.
O cantor é acusado por Laura Araújo, que expôs os prints. Ela informou que o diálogo de Brandt é com uma ex-amiga que não sabe detalhes sobre o dia do crime. De acordo com ela, a própria foi intimada a depor a favor de Saulo Poncio, após ter procurado a influenciadora afirmando ter provas de que a acusação era uma farsa.
Laura destacou que a testemunha prestou falso depoimento à polícia e tinha advogados bancados por Gabi Brandt, que tentava encobrir o processo para livrar o ex-marido, com quem tem três filhos.
“Mais de uma amiga dela, que pararam de falar com ela, vieram falar comigo sobre coisas absurdas que ela contava. Ela [ex-amiga da testemunha] contava das duas [testemunha e Gabi Brandt] combinando coisas, que a mulher [Gabi] paga o advogado dela”, disse Laura Araújo.
Após ser exposta, Gabi Brandt negou que tenha interferido nas investigações e alegou que tomará as providências cabíveis. Saulo Poncio não se pronunciou sobre o assunto.
Saulo Poncio foi acusado pela influenciadora Laura Araújo em outubro do ano passado, no entanto, ela afirma que o crime ocorreu em 2020. Na época, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência e ainda passou por exame de perícia.
(*) Com informações do UOL
Leia mais:
João Guilherme e Bruna Marquezine estariam vivendo romance, diz jornalista