Siga nossas redes

Política

Em meio a crise com David Almeida, Caio André dispara: “Meu líder político é o governador Wilson Lima”

Em entrevista o vereador disse ainda sobre a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito de Manaus nas eleições de 2024

Em meio a crise com David Almeida, Caio André dispara: “Meu líder político é o governador Wilson Lima”

Foto: Reprodução / SECOM

Manaus, AM – O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), reiterou seu firme apoio ao governador Wilson Lima (União Brasil) durante uma entrevista exclusiva ao programa “Lomittas Ta On”, veiculado pela rede canal Onda Digital, no último dia 7.

Em uma declaração enfática, Caio André afirmou: “Meu líder político é o governador Wilson Lima, estarei ao seu lado onde quer que esteja.” Essa postura leal surge em meio às discussões sobre o panorama político que se desenha para 2024, ano em que os eleitores brasileiros escolherão prefeitos e vereadores.

Caio André, integrante do grupo político liderado por Wilson Lima desde 2016, foi convidado pelo governador a disputar a eleição para a CMM. Além de conquistar uma das 41 cadeiras no legislativo municipal, o vereador também triunfou na eleição para a presidência, contando com o respaldo do governador.

“O meu líder político hoje é o governador Wilson Lima. Eu faço parte desse grupo político, e quero deixar isso bem claro. Eu fui candidato a vereador em 2020, a pedido do governador Wilson Lima. Eu venho do esporte, fui atleta, e sei das dificuldades que o esporte enfrenta, tanto na cidade de Manaus quanto no estado do Amazonas,” destacou Caio André, ressaltando sua trajetória e identificação com as demandas do esporte local.

Quanto à possível candidatura ao cargo de vice-prefeito nas eleições de 2024, mesmo reconhecendo ser prematuro no cenário político municipal e sem convites formais dos pré-candidatos à prefeitura de Manaus, Caio André não descarta essa opção. Nos bastidores, o vereador mantém diálogos estratégicos com diversos atores políticos, deixando em aberto as possibilidades para o futuro.

Leia mais:

“Invasão a competência da Câmara”, diz presidente da CMM após bloqueio financeiro feito por Prefeitura de Manaus

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política