Siga nossas redes

Política

Após polêmica de vídeo vazado, Roberto Cidade ‘foge’ de último debate entre candidatos em Manaus

De acordo com informações, essa reunião irregular entre os secretários e militares do Amazonas teria ocorrido na casa da Família Cidade, em Parintins

Após polêmica de vídeo vazado, Roberto Cidade ‘foge’ de último debate entre candidatos em Manaus

Manaus, AM – Acontece nesta quinta-feira (3) o último debate entre os candidatos a prefeito de Manaus antes do 1º turno. Dos cinco candidatos que foram convidados para participar do debate, apenas três candidatos foram. O candidato Roberto Cidade (União Brasil) não compareceu.

A falta de Roberto Cidade acontece em um momento em que o padrinho político dele, o governador Wilson Lima (União Brasil), está envolvido em uma polêmica, protagonizada por alguns de seus secretários estaduais. Um vídeo mostra que alguns secretários estaduais e militares da Polícia Militar montaram um plano para atuar ilegalmente nas eleições do município de Parintins em benefício de uma candidata.

Nessa quarta-feira (2), o Governo do Amazonas exonerou os secretários e militares que aparecem no vídeo, o qual está sendo chamado de ‘QG do Crime’. De acordo com informações, essa reunião irregular ocorreu na casa da Família Cidade, em Parintins.

Em nota, Roberto Cidade informou que não compareceu ao debate desta quinta-feira pois o mesmo se transformaria em ataques pessoais.

“O objetivo de participar do debate é discutir problemas e soluções para a cidade de Manaus. Sem o candidato que hoje responde pela Prefeitura, o debate se resumirá a ataques pessoais, ofensas e FakeNews”, disse o candidato por meio de nota.

Leia mais: Roberto Cidade já gastou quase R$ 1 milhão apenas com produção de conteúdo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política