Goiania, GO – A Polícia Civil de Goiás está em busca de um indivíduo acusado de se passar por agente de saúde para cometer diversos crimes em uma residência na capital do estado. O suspeito teria invadido a casa em agosto de 2022, onde agrediu, roubou e estuprou os moradores.
Imagens capturadas por câmeras de segurança nas proximidades da casa foram divulgadas pela polícia para auxiliar nas investigações do caso, que é conduzido pelo delegado Fabrício Rodrigues, do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
De acordo com o delegado, o suspeito teria utilizado um facão para render as vítimas e levou R$ 2 mil e dois celulares. Durante o crime, duas mulheres e um homem estavam presentes na residência, sendo que duas das vítimas foram agredidas e uma delas foi estuprada.
Segundo as investigações, o homem entrou apenas nesta casa e até o momento, não foi localizado pela polícia. O investigador reforça que as imagens coletadas pelos policiais civis nas proximidades da casa da vítima podem ser de grande ajuda para a solução do caso e pede a colaboração da população para localizar o suspeito.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Polícia investiga caso de bebê que teve cabeça arrancada no parto