Siga nossas redes

Polícia

Médico com 57 passagens na polícia é preso por importunar colega de trabalho

O delito foi capturado pelas câmeras de segurança da unidade, levando à detenção do suspeito na última quarta-feira (10)

Médico com 57 passagens na polícia é preso por importunar colega de trabalho

Foto: Reprodução / Agência Brasil

Adrianopólis, PR – Um indivíduo de 55 anos que trabalhava como médico em uma Unidade Básica de Saúde em Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) sob acusação de importunação sexual contra uma colega de trabalho.

O delito foi capturado pelas câmeras de segurança da unidade, levando à detenção do suspeito na última quarta-feira (10). O delegado encarregado do caso, Mario Sergio Zacheski, revelou que o indivíduo possuía um histórico criminal considerável, com 57 registros policiais anteriores que incluíam homicídio, assédio sexual, furto e violência doméstica.

O delegado ainda acrescentou que outras acusações de crimes sexuais já haviam sido registradas contra o médico. O indivíduo permanece sob custódia e está à disposição da Justiça. A prefeitura de Adrianópolis foi contatada para dar mais informações, mas ainda não deu uma resposta.

(*) Com informações da TN Online

Leia mais:

Polícia busca falso agente de saúde suspeito de roubar e estuprar vítimas

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia