Manaus, AM – O cabo da Polícia Militar Waldo Plácido de Miller, de 37 anos, tirou a própria vida com um tiro na cabeça após matar a esposa Brenda Sales Miller, de 31 anos, com três tiros na cabeça, na noite dessa segunda-feira (20). O crime ocorreu durante uma confraternização em um sítio localizado no Km 12 da BR-174, em Manaus.
Segundo informações de testemunhas à polícia, o casal estava separado por cerca de dez meses, mas alegaram que eles estavam em processo de reconciliação. Em um momento da festa, Brenda foi ao banheiro, seguida por Waldo. Pouco tempo depois, tiros foram ouvidos do lado de fora. Familiares correram para o cômodo, mas o cabo da PM havia trancado a porta.
Após conseguirem arrombar a porta, as testemunhas encontraram o corpo de Brenda e também de Waldo, que estava segurando uma arma. A perícia concluiu que a arma que Waldo segurava foi o responsável pelos disparos. Depoimentos de amigos revelaram um histórico conturbado de violência doméstica no relacionamento do casal.
Ainda de acordo com as testemunhas, Brenda chegou a romper o relacionamento devido às agressões, mas chegou a retomar a relação após inúmeras tentativas de Waldo. A polícia investiga o caso.
Leia mais: Vídeo: “Blindada” fica careca após se envolver com traficante casado