Siga nossas redes

Esportes

‘Pior coisa que um homem pode passar’, diz Cuca ao anunciar saída do Corinthians

Com apenas duas partidas, a torcida pedia a saída de Cuca, condenado por estupro contra uma menina de 13 anos em 1989

‘Pior coisa que um homem pode passar’, diz Cuca ao anunciar saída do Corinthians

Foto: Reprodução

Manaus, AM – Após pressão da torcida do Corinthians e do manifestação do time feminino do clube, o técnico Cuca não é mais o líder do Timão. A informação foi anunciada por ele, nessa quarta-feira (26), logo após a classificação do time para as oitavas da Copa do Brasil.

Com apenas duas partidas, a torcida pedia a saída de Cuca assim que o clube anunciou a contratação do técnico. Mesmo acumulando títulos, o passado do técnico foi o que pesou para a torcida. Isso porque ele foi condenado por estupro em 1989 contra uma adolescente de 13 anos, na Suíça, e não cumpriu a pena.

“Antes desse sonho se realizar, tiveram três, quatro dias muito pesados para mim. De pesadelo. Foi quase um massacre o que acabou acontecendo. Eu estava muito concentrado nessa decisão, não queria tirar o foco. E isso acaba levando para os jogadores. Hoje me emocionaram. Estou aqui há cinco dias, mas todos ofertaram para mim. Eu não pedi nada, mas eles sentiram, como ex-atleta que sou, o que estou passando. O que estou passando, e quero ser bem breve, porque não quero ser vítima de nada, é a pior coisa que um homem pode passar. Quando está em xeque a dignidade dele. Quando invade as redes sociais das filhas e mulher com ameaças e ofensas descabidas”, disse em coletiva de imprensa após o jogo.

O técnico afirmou que a família foi quem pediu para que ele voltasse para casa, pois estavam precisando. Cuca ainda comentou que o que aconteceu foram coisas que ficaram no passado, e usaram o argumento para jugá-lo.

“Chega um momento em que, sinceramente… Eu vou fazer 60 anos no mês que vem, você pesa o que vale e o que não vale a pena na vida. Neste momento, quero fazer valer a pena minha família, a coisa mais importante que tenho no mundo. Não esperava a avalanche que aconteceu aqui. São coisas já passadas há muito tempo, ressurgidas como se tivessem acontecido hoje. Fui julgado e punido pela internet, entre aspas. Isso tem uma consequência muito grande”, afirmou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes