Siga nossas redes

Esportes

Jogador do Corinthians sofre agressões de torcedores em motel de São Paulo durante a madrugada

Clube acionou a polícia e colocou o departamento jurídico à disposição

Jogador do Corinthians sofre agressões de torcedores em motel de São Paulo durante a madrugada

Foto: Reprodução / Corinthians

São Paulo, SP – O meia Luan, do Corinthians, foi vítima de agressões por parte de torcedores do clube durante a madrugada desta terça-feira. O incidente ocorreu em um motel na região da Barra Funda, zona Oeste de São Paulo, onde os agressores conseguiram encontrar o jogador.

Segundo informações, os torcedores do Timão se dirigiram ao local com o intuito de confrontar Luan. Relatos apontam que o meio-campista foi agredido na região das costelas, mas encontra-se em bom estado de saúde. Na ocasião, Luan estava acompanhado por cerca de cinco amigos e quatro mulheres.

A diretoria do Corinthians se manifestou sobre o ocorrido através de Saad, porta-voz do clube. “Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, afirmou Saad.

A reportagem procurou o motel Caribe, onde o incidente ocorreu, porém, a administração do estabelecimento alegou não estar autorizada a fornecer informações sobre o incidente.

Essa agressão ocorre em um momento conturbado para Luan no clube. Recentemente, o jogador fez uma análise de sua passagem pelo Corinthians desde 2020, pedindo mais oportunidades, agora sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, no último domingo, Luxemburgo revelou que opta por não utilizar o meio-campista devido à insatisfação da torcida com seu desempenho.

Luan possui contrato com o Timão até o final desta temporada, mas não atua pela equipe desde fevereiro do ano passado. Ao longo de sua passagem pelo Corinthians, o meio-campista acumulou 80 jogos, 11 gols e cinco assistências.

(*) Com informações do ge

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes