São Paulo, SP – Em uma emocionante entrevista ao programa Fofocalizando, Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, revelou como conseguiu encontrar forças para superar a depressão após a trágica morte da artista em um acidente de avião, ocorrido em novembro de 2021. A matriarca compartilhou uma experiência espiritual que teve, onde recebeu a visita da filha e encontrou conforto para enfrentar sua dor.
Durante o programa do SBT, Dona Ruth descreveu o momento em que teve um encontro transcendental com Marília, em um período em que sua saúde física e mental estavam abaladas. Ela revelou que, em meio a uma fase de falta de apetite e dependência de medicamentos controlados para dormir, foi surpreendida por uma visita espiritual da filha.
“Uma luz muito grande veio, e a Marília estava com os braços abertos. Ela estava muito bonita e disse assim: ‘Vem, mãe. Vem me dar um abraço’. E ela me abraçou. Sou muito séria com essas coisas”, declarou Dona Ruth, visivelmente emocionada.
A mãe da cantora destacou que a visita espiritual de Marília foi uma fonte de consolo e fortalecimento em meio à sua luta contra a depressão. Ela descreveu o momento como uma experiência marcante, onde não houve confusão, apenas um sentimento de conexão profunda.
“Ela disse que estava apenas no meu sonho e tinha vindo me ver, me dar um abraço, que Deus havia mandado. Quando eu a abracei, chorei muito. Porque não havia confusão no sonho. Quando a soltei, só tinha um cabelo liso, que eu não via o rosto, olhando para cima e de longe. Ela me disse: ‘Agora eu já posso voltar’. Deus está aqui o tempo todo me confortando”, compartilhou Dona Ruth.
A avó de Leo, de dois anos, fruto do relacionamento de Marília com o cantor Murilo Huff, afirmou que esse encontro espiritual foi um ponto de virada em sua vida. Após essa experiência, Dona Ruth sentiu-se curada e encontrou uma nova maneira de lidar com sua dor.
“Depois desse dia, acabou. Foi um consolo”, enfatizou Dona Ruth, destacando a importância desse momento de conexão espiritual na sua jornada de superação.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Cantor Manoel Gomes, o “Caneta azul”, acusa empresários de maus-tratos e desvio de dinheiro