Sete Quedas, MS – No último domingo (2), o corpo de Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, jovem jogador de futebol de apenas 19 anos, foi descoberto esquartejado no rio Iguatemi, localizado em Sete Quedas, a 474 quilômetros de Campo Grande. O desaparecimento de Hugo havia sido reportado desde a manhã do dia 25 de junho, quando ele foi visto pela última vez em uma festa na cidade.
Após uma operação realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), o corpo do jovem foi localizado no rio.
Segundo a delegada Lucelia Constantino de Oliveira, responsável pela Polícia Civil de Sete Quedas, partes do corpo de Hugo foram encontradas, porém sua cabeça permanece desaparecida. “Até o momento, encontramos apenas o quadril, tronco e coxa [parte da perna]”, declarou a delegada.
A perícia esteve presente no local onde o corpo de Hugo foi encontrado para realizar os procedimentos necessários. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Ponta Porã, onde serão realizados exames necroscópicos.
A trágica notícia abalou a comunidade local, e nas redes sociais, amigos lamentaram a perda do jovem, que era muito querido na cidade.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Homens são assassinados após tarde em flutuante na Marina do Davi