Rio de Janeiro, RJ – No último anúncio do relacionamento entre o rapper Filipe Ret e sua atual namorada, Aghata Sá, uma polêmica surgiu em torno da identidade de gênero da influenciadora. Diante dos comentários e deduções levantadas, Aghata decidiu abordar o assunto de maneira direta e esclarecedora por meio de suas redes sociais.
Em uma postagem no Instagram, Aghata rebateu as especulações e confirmou ser uma mulher cisgênero, ou seja, alguém que se identifica com o gênero designado ao nascer. Além disso, ela revelou sua bissexualidade, explicando que essa é a razão por trás dos comentários relacionados à comunidade LGBTQIA+.
Aghata expressou sua posição de forma clara: “Eu sou uma mulher cis e bissexual. Não sou trans e não é uma ofensa quando perguntam se eu sou. Porém, a transfobia que eu li aqui nos comentários foi tamanha que eu não consigo imaginar como seria se eu realmente fosse e estivesse passando por isso”, escreveu Aghata nos Stories do Instagram.
A influenciadora também aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem positiva aos críticos: “Estou torcendo muito para que a vida de vocês melhore e que vocês possam oferecer coisas boas para os outros, afinal, a gente só oferece o que tem”.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais:
MC Daniel pede desculpas a Mel Maia após término: “eu errei”