Rio de Janeiro, RJ – Na noite de quinta-feira (8), um incidente surpreendeu a delegação do Racing, adversário do Flamengo, momentos antes da partida crucial pela Copa Libertadores. O ônibus que transportava a equipe argentina colidiu quando se aproximava do estádio do Maracanã, onde ocorreria o confronto. Felizmente, nenhum dos passageiros ficou ferido.
A notícia foi divulgada pelo jornalista argentino Tomas Davila, da Espn, que acompanha a equipe do Racing. O acidente ocorreu nas proximidades do estádio, causando danos ao para-brisa do veículo. Para garantir que a delegação chegasse ao local da partida dentro do horário previsto, foi necessário providenciar a substituição do ônibus danificado por outro.
O incidente causou momentos de tensão para os jogadores e a comissão técnica do Racing, que já enfrentavam a pressão de um confronto decisivo contra o Flamengo. No entanto, apesar do contratempo, a equipe conseguiu chegar ao estádio a tempo de se preparar adequadamente para o jogo.
Em campo, a equipe carioca saiu vencedora do confronto. Com gols de Wesley França e Victor Hugo, o Flamengo venceu por 2×1, Matías Rojas descontou para os argentinos. Com a vitória, o rubro negro praticamente garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores, chegou aos oito pontos e só precisa de um empate contra o Aucas (EQU) em casa no dia 28/06 para garantir a classificação matemáticamente.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Criminosos invadem CT do Manaus FC e fazem funcionários de reféns