Siga nossas redes

Polícia

Casal é executado a tiros na saída de balneário no interior do Amazonas

Crime ocorreu na ponte de acesso ao Balneário da Cachoeira, em Apuí, na noite de domingo (11); vítimas não identificadas foram encontradas por banhistas. Polícia investiga motivação

Casal é executado a tiros na saída de balneário no interior do Amazonas

Isabelly Guimarãe e Marcos Bicalho foram assassinados em Apuí - Fotos: Reprodução

Apuí, AM – Um casal foi executado a tiros na noite deste domingo (11), na ponte de acesso ao Balneário da Cachoeira, no município de Apuí, localizado a 453 quilômetros ao sul de Manaus. As vítimas, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, foram alvejadas com múltiplos disparos de arma de fogo logo após saírem do estabelecimento de lazer. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

De acordo com relatos de testemunhas, vários disparos foram ouvidos na área da ponte, que é de madeira e serve como principal via de entrada e saída do balneário. Banhistas que ainda estavam no local foram os primeiros a encontrar os corpos do homem e da mulher caídos sobre a estrutura, já sem vida e ensanguentados. Imagens do cenário trágico, registradas logo após o crime, circulam em grupos de aplicativos de mensagem e redes sociais, causando comoção na cidade do interior amazonense.

Investigação em andamento

Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foi acionada e deslocou equipes para o local. Peritos criminais realizaram a perícia no local para recolher provas, como vestígios balísticos (como cápsulas deflagradas), e tentar reconstituir a dinâmica do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que devem detalhar o número e a trajetória dos projéteis.

Até o início da tarde desta segunda-feira (12), a polícia não divulgou hipóteses sobre a motivação do duplo homicídio. As linhas de investigação incluem acerto de contas, crime passional ou latrocínio (roubo seguido de morte), embora testemunhas iniciais não tenham relatado qualquer tentativa de assalto.

O casal foi assassinado na saída do balneário – Fotos: Reprodução

Ponte interditada e repercussão local

O acesso ao balneário foi interditado por horas durante os trabalhos periciais, causando transtorno e alarme na comunidade. Apuí, município com cerca de 23 mil habitantes, vive um clima de choque e insegurança após o crime violento, incomum na pacata localidade conhecida por atrações naturais.

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 1 =

Mais em Polícia