Siga nossas redes

Polícia

Vídeo: suspeito de feminicídio é executado a tiros após ser capturado por facção

Vídeos divulgados em aplicativos de mensagens mostram o momento em que o homem confessa o crime e é executado

Vídeo: suspeito de feminicídio é executado a tiros após ser capturado por facção

Um homem, ainda não identificado, foi executado com dez disparos de arma de fogo após ser capturado por integrantes de uma facção criminosa. O caso aconteceu na noite deste sábado (10/01), no Conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ele é apontado como suspeito de envolvimento na morte da jovem Juliana da Silva Teixeira, na última sexta-feira (09/01).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o suspeito confessando o crime momentos antes da execução. As imagens passaram a ser analisadas pelas autoridades

O assassinato aconteceu um dia após o corpo de Juliana ser encontrado no bairro Manoa, também na zona Norte da capital.

A jovem foi localizada em um terreno baldio, sem roupas e com um corte profundo no pescoço. A Polícia Civil apura se Juliana sofreu violência sexual.

Imagens de câmeras de segurança registraram Juliana caminhando ao lado de um homem nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado, pouco antes do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue responsável pelas investigações, tanto do homicídio da jovem quanto da execução do suspeito, para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias dos crimes.

Norte em Foco (@norteemfoco.bsky.social) 2026-01-11T21:34:40.628Z

Jovem encontrada morta

 

Mulher nua é encontrada morta com sinais de violência em Manaus
Segundo testemunhas, a vítima encontrada seria menor de idade

Uma mulher, não identificada, foi encontrada morta e nua nesta sexta-feira (9), na rua Aramari, no bairro Manoa, zona norte de Manaus.
Uma moradora da área encontrou o corpo da mulher com sinais de violência em um local frequentado por usuários de drogas. Segundo testemunhas, a vítima seria menor de idade.

Fotos compartilhadas em aplicativos de mensagens mostram a vítima caída de bruços no chão, sem as roupas de baixo. Em outra imagem, é possível ver marcas de sangue no pescoço da mulher, possivelmente causadas por arma branca.

Foto: Divulgação 

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 2 =

Mais em Polícia