Siga nossas redes

Esportes

Colegas de cela dizem que Daniel Alves é chamado de ‘estuprador’ na prisão

Prisioneiros relatam como está sendo a vida do brasileiro na cadeia, o que ele faz e come durante os dias encarcerado

Colegas de cela dizem que Daniel Alves é chamado de ‘estuprador’ na prisão

Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação

Barcelona – Desde o dia 20 de janeiro, o jogador brasileiro Daniel Alves encontra-se detido no presídio Brians 2, em Barcelona. De acordo com informações obtidas pelo programa espanhol Fiesta, um dos companheiros de cela de Daniel Alves relatou que o jogador está sendo insultado por outros detentos, que o chamam de “estuprador” e “bicha”.

“Tem pessoas mal-educadas no refeitório que o insultam. Eles o chamam de bicha e estuprador”, declarou o companheiro de cela.

Diante do tratamento hostil recebido pelos demais presos, Daniel Alves raramente é visto, saindo apenas para jogar futebol contra outras equipes.

“Ele não sai (da cela). Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá na cela ou senta na sala de estar, onde fica assistindo televisão”, afirmou um dos detentos.

Além disso, o preso também mencionou que o jogador está cada vez mais magro e se alimenta da mesma comida que os demais presos recebem.

“Está mais magro, esquelético, e às vezes parece triste. Ele come exatamente a mesma merda que eles nos dão”, aponta.

É importante mencionar que juntamente com outros quatro homens, Daniel Alves foi preso em decorrência da acusação de estupro de uma jovem de 22 anos na boate Sutton, em Barcelona. De acordo com a polícia local, a vítima teria sido dopada com uma substância desconhecida antes do crime. Desde então, Daniel Alves tem permanecido sob custódia e aguarda julgamento, enfrentando acusações graves que podem levar a uma pena de até 12 anos de prisão caso seja considerado culpado.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia Mais

Jogadoras do Corinthians se posicionam contra Cuca: Respeita As Minas não é só uma frase

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes