
Uma erosão abriu um buraco na cabeceira da ponte do Parque dos Bilhares, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta segunda-feira (11).
O problema já havia sido percebido no domingo (10), quando parte de um barranco cedeu e espalhou lama sobre uma via de retorno próximo à ponte.
A Prefeitura de Manaus informou que equipes técnicas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) chegaram ao local nas primeiras horas da manhã e constataram que a erosão foi provocada por um vazamento na tubulação da concessionária Águas de Manaus.
Após a vistoria, a Seminf disse que acionou a empresa responsável pela execução do serviço de recuperação do talude. O órgão municipal reforçou que irá acompanhar a obra para garantir que seja feita de forma adequada e dentro dos padrões de qualidade exigidos.
A administração municipal também destacou que não houve comprometimento da estrutura da ponte.
Águas de Manaus informou que foi acionada pela Prefeitura de Manaus no domingo (10). Equipes estiveram no local e corrigiram o vazamento identificado. A concessionária informou seguir com apoio à Prefeitura no atendimento à ocorrência.
Leia mais:
- Vídeo mostra momento em que carreta desgovernada atinge casa; VEJA
- Lula finaliza plano aos setores afetados por tarifaço de Trump
- Os golpistas defensores da ditadura militar estão pedindo liberdade de expressão!
