Siga nossas redes

Manaus

Morre cantor e compositor Paulo Onça, ícone do samba amazonense

O cantor estava cinco meses internado após uma agressão sofrida em um acidente de trânsito no bairro Praça 14 de Janeiro

Morre cantor e compositor Paulo Onça, ícone do samba amazonense

Foto: Divulgação

O cantor e compositor amazonense Paulo Onça faleceu aos 63 anos, na tarde desta segunda-feira (26/5), após cinco meses internado decorrente de uma agressão sofrida em um acidente de trânsito no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. A informação do óbito foi confirmada pelo filho do sambista.

Paulo Onça estava internado no Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), onde passou por cirurgia de cranioplastia para solucionar o afundamento da cabeça no dia 14 de maio.

Relembre o caso
O artista foi vítima de uma agressão após um acidente de trânsito ocorrido em dezembro de 2024, que resultou em graves ferimentos na cabeça. Na ocasião, ele foi alvo de chutes e socos por Adeilson Duque Fonseca.

O caso teve repercussão regional e nacional, uma vez que Paulo Onça é conhecido no meio do samba por compor para escola de samba da Grande Rio e ter diversas parcerias com cantores renomados, como Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.

Leia mais: 

Compositor Paulo Onça é agredido durante briga de trânsito no Centro de Manaus; estado de saúde é grave

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 5 =

Mais em Manaus