Manaus, AM – O cantor Vitão afirmou, em entrevista para o podcast de Otaviano Costa, que pretende criar a filha sem ideologia de gênero. O cantor espera a primeira filha, fruto do relacionamento com a modelo Suelen Gervásio.
“Eu vejo que esse conceito do feminino e do masculino, cada vez mais está se dissolvendo. Seres humanos que se sentem, às vezes masculinos ou femininos, isso independe do gênero da pessoa”, explicou.
O cantor ainda afirmou que vai deixar a menina a vontade para vestir a roupa que se sentir confortável. “Eu vou criar minha filha muito assim, tipo: ‘filha, veste aí o que você quiser’. Vou brincar muito com ela. Vou fazer a festa da fantasia em casa. Nós vamos andar só fantasiados em casa, como eu já gosto de andar”, disse.
Nos últimos meses, Vitão tem mudado o visual, usando cropped e até mesmo maquiagem. Ele disse que faz isso para se “sentir bem”.
“Moda, pra mim, é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência para nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu”, disse ao rebater críticas sobre sua nova aparência no Twitter.