Manaus, AM – Um vídeo que viralizou nas redes sociais no sábado (23) mostra a influenciadora digital Thaís Oliveira, que possui mais de 100 mil seguidores em uma rede social, fazendo dois disparos com uma arma de fogo em uma área de mata, em uma estrada no Amazonas. A gravação gerou polêmica, mas ainda não foi possível identificar a região exata onde as imagens foram registradas.
Em um dos vídeos, ela engatilha a arma e realiza um disparo, enquanto em outra imagem posa para a câmera antes de efetuar mais um tiro para o alto. Na legenda de um dos vídeos, Thaís escreveu: “Tenho alguém que me proteja, na falta tem quem me segure”.
Na noite de sábado, após a repercussão das imagens, Thaís Oliveira se pronunciou em suas redes sociais. Ela afirmou que o ato foi cometido sem maldade e por impulso, mas reconheceu o erro, ressaltando que “não colocou a vida de ninguém em risco” e que os disparos ocorreram em uma “área restrita”.
Em seu pronunciamento, a influenciadora expressou surpresa com a repercussão negativa do vídeo e criticou a forma como foi tratada por algumas páginas, lembrando que, anteriormente, ao pedir ajuda para denunciar um relacionamento abusivo e violência doméstica, não obteve o apoio esperado.
“Incrível como algumas páginas/portais não me ajudaram quando vim nas redes sociais pedir ajuda por estar sendo vítima de um relacionamento abusivo, por ter sido vítima de violência doméstica, psicológica e moral”, publicou Thais.
Ela também defendeu a legalidade da arma usada no vídeo, afirmando que ela está devidamente registrada e legalizada, e que qualquer explicação sobre o assunto será dada “aos órgãos competentes e farei com a dignidade, honestidade e caráter que eu sempre tive”. Veja abaixo o print do pronunciamento da blogueira na íntegra.
Influencer disparo com arma em Manaus
— Norte em Foco (@norteemfoco.bsky.social) 2024-11-24T22:12:08.558Z
Fonte G1AM
Leia mais:
Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta