Manaus, AM – Sendo um dos vereadores menos atuantes na Câmara Municipal de Manaus em 2023, o vereador Dione Carvalho usou a tribuna da Casa Legislativa para criticar a fiscalização da imprensa local, em relação a atuação dos vereadores de Manaus. O comentário foi feito durante a sessão plenária, desta segunda-feira (13).
“O mais engraçado, e ao mesmo tempo preocupante, é que os portais que são pagos pela Câmara Municipal de Manaus bombardeiam severamente, ridicularizando os vereadores da própria casa”, criticou o vereador.
O vereador ainda afirmou que fica preocupado com reportagens que falam sobre a atuação dos vereadores e ainda disse que os demais colegas de Parlamento também deveriam se preocupar.
“Eu tenho a plena convicção de que quando eu sair daqui e sentar na minha cadeira, serei bombardeado por robôs, fake news. Isso é uma coisa que eu tenho que me preocupar, não só eu, mas todos nós que fazemos parte desse Plenário”, disparou.
O presidente da CMM, o vereador Caio André, ainda alertou que o comentário feito por Carvalho era “gravíssimo” e pediu para que ele apresentasse provas a respeito.