Siga nossas redes

Pop Vibe Brasil

Gil do Vigor é chamado de ‘louco’ por cantar louvor em viagem: ‘achei desconfortável’

O ex-BBB Gil do Vigor estava no aeroporto quando foi confrontado por uma mulher

Gil do Vigor é chamado de ‘louco’ por cantar louvor em viagem: ‘achei desconfortável’

Foto: Reprodução / Instagram

São Paulo, SP – O ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor, recorreu às redes sociais para compartilhar um episódio peculiar que vivenciou durante uma viagem na última terça-feira (8). O economista e influenciador estava aguardando na fila de embarque no aeroporto do Rio de Janeiro, logo após sua participação no evento beneficente Criança Esperança, quando se envolveu em um desentendimento com uma passageira.

Enquanto aguardava para entrar no avião com destino a São Paulo, Gil, conhecido por sua alegria e espontaneidade, estava cantando suavemente um louvor. No entanto, sua cantoria atraiu a atenção e o desagrado de uma mulher que estava na fila atrás dele. Em suas próprias palavras, ele relatou o ocorrido:“Gente, estou chegando aqui em São Paulo agora… O voo foi maravilhoso, mas eu estava na fila antes de embarcar. E tinha uma mulher atrás de mim. Eu estava cantando um louvor baixinho e ela pegou e falou: ‘Eu espero que lá dentro do avião você não cante feito um doido’”

O ex-BBB explicou que se sentiu surpreso com a reação negativa e esperava que a mulher estivesse apenas brincando. “Eu não sou cantor e não vou ficar cantando dentro de avião. Não entendi a raiva dela, ela veio na grosseria. Achei que ela ia falar: ‘Estou brincando’”, revelou.

A situação levou Gilberto a refletir sobre a importância da empatia e do respeito ao expressar opiniões em espaços públicos. “As pessoas podem expressar o que querem. Mas elas precisam ficar mais calmas, respirar, sabe? Criou-se uma guerra que não deveria existir. A gente tem que ser feliz”, enfatizou.

O economista também descreveu a intensidade da irritação da mulher e como isso o afetou emocionalmente.  “Ela ficou com raiva de mim, muita raiva. Foi isso, minha gente! Ela está errada, obviamente, em lugar público, que não seja fechado, a gente pode cantar. Em avião não se pode fazer, temos que utilizar o fone de ouvido. Mas ela não precisava ser grosseira. Achei desconfortável ela me chamar de louco: ‘Cantar feito um louco’. Ela ficou com ódio no olhar. Faz parte”, relatou.

Por fim, Gilberto do Vigor compartilhou seus planos futuros e a maneira como encarou a situação. “Foi tão perfeito ontem que nem ligo. [Desejo] Uma semana maravilhosa, vamos falar de coisas boas. Vou gravar em São Paulo até sexta, quando vou ao Rio e sábado volto para São Paulo. E segunda já tenho que trabalhar, é isso. Vigor, correria”, concluiu.

 

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Pop Vibe Brasil